quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CAMPEONATO DE AÉREO EM SBC



Rolou no ultimo final de semana o campeonato de aéreo bmx no vert de São Bernardo do Campo,o parque estava lotado,o sol pegando fogo e no palco Sapo Banjo.
Eu realmente não estava nos meus melhores dias devido á alguns problemas pessoais,eu não via a hora de sair dali.E tbm estava de ferias e resolvendo outras pendencias na vida,mas enfim,eu não ia recusar este convite e deixar o bmx de lado.
Já uns 15 dias sem tocar na bike,fui para este grande encontro de amigos de diversas regiões do país e diversas gerações.
Foi uma grande festa e o público se impressionou com os voos dos bmxs,tinham dez atletas convidados,a régua começou em uma medida e cada um tinha duas voltas para ultrapassar a altura,se não consegui-se era eliminado e a régua subia mais um degrau.
Acabei ficando com a quarta colocação passando os 2,40 metros e não passando os 2,60 metros que era o próximo passo....O grande campeão foi o nosso garoto local aqui de SBC Douglas Leite 'Doguete",que neste ano venceu a compatição de aéreo da mega rampa em São Paulo deixando os gringos para trás,da pra ver o talento do garoto.
Fiquei muito feliz,pois foi pura diversão,e a noticia que mais me preocupava veio boa e no final fizemos um grande churras em minha casa,que no domingo era meu aniversario,e dependendo da noticia que eu teria não haveria comemoração nenhuma,mas foi uma ótima noticia e fizemos a festa com todos presentes.
Semana que vem retorno ao bmx mais forte do que nunca!
Um abraço a todos,se divirtam....

Abaixo segue o resultado final da competição:
1° Douglas Leite (Doguete) – 3.00m na Competição

2° Anderson Queiroz (Dand) – 2.80m
3° Edmilson Rodrigues (Pardal) – 2.60m
4° Reginaldo Pedro (Naldo) – 2.40m
Marcel Rodrigues (Lance)
6° Evandro da Silva (Índio) – 2.00m
Fernando Gervilla (Fer)
8° Robson – 1.80m
9° Jefferson (Ceará) – 1.5m
10° Diego Dantas (Testa) 1.00m

Nenhum comentário:

Postar um comentário