quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reginaldo Pedro na capa do site da CBER



Acabo de receber o email convite para o evento deste fim de semana o Jump-Festival que acontece em São Caetano do Sul ABC Paulista. Quando cliquei no link e entrei no site da CBER(Confederação Brasileira de Esportes Radicais) para ver as informações sobre o evento,me deparo com minha foto bem na pagina principal do site e bem na matéria falando sobre este evento que agita o ABC Paulista neste fim de semana.

A foto tirada no Jump-Festival do ano passado que aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo pelo fotografo A.C.Picon,estou em um aéreo muito alto chegando aos tres metros de altura com um Euro Air.Foi muito legal pois rolou uma competição de altura onde bikers,skaters e inlines convidados disputavam para ver quem chegava mais alto no Half-Pipe,acabei ficando com a segunda colocação e me diverti muito com todos que estavam na rampa,sem contar com o grande publico presente pois estava rolando o aniversario da cidade com shows no paço municipal,assim chegando a ter mais de VINTE MIL PESSOAS assistindo o desafio de aéreo.É uma honra para mim colocarem minha foto la bem na pagina principal do site e na matéria com as informações sobre este evento: http://http://cber.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário