quarta-feira, 14 de julho de 2010

NOVA PARCERIA FECHADA!


Após algum tempo de conversas e ideias consegui fechar uma parceria com a marca New Skate e Rock.
Foi muito legal pois no começo do ano já haviamos conversado e não concluimos pois não iriam conseguir me dar um suporte legal,agora após alguns meses recebo o convite e entro formalmente para a equipe da New,com uma confecção muito style vão me vestir dos pés a cabeça.
Assim começamos um novo trabalho,e vamos tentar agitar alguns eventos de Bmx junto com a New e divulgarei a marca em eventos,demos,clinicas,treinos e onde estiver com minha Bmx,claro sem muita pressão sem precisar provar nada a ninguem,já fiz acontecer muito o Bmx no Brasil e fora e continuo firme e forte e cada vez mais motivado a levar o esporte onde conseguir.
Agradeço a New por acreditar no meu trabalho e me motivar a continuar andando em minha Bmx todos os dias.
Confiram o site da New abaixo,e logo o perfil completo de Reginaldo no site.Acima foto já nos estudios da marca na fabrica para uma das minhas primeiras reuniões.

http://www.newskate.com.br/v2/home-new/index.php?menu_id=22

3 comentários:

  1. aeee mano parabens !!
    vc merece mesmo!!!
    é nóis""

    ResponderExcluir
  2. Parabens regineixion !!!
    Vc Merece manoooo!!!!
    abraços é nois nos role
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Iaee ex batoré uahuauha
    agora sim te falei logo as coisas vão melhorando
    vc trabalhando pra caramba andando pra caramba tinha que ter um reconhecimento amais de marcas e patrocineos
    isso ae parabenss vamo bota pra subir mais e mais o bmx vertical e o geral no brasil abraçoooo
    e na proxima vez que eu chama nbota não beleza uauhuahuha ate mais

    ResponderExcluir